Tudo novo, de novo

Esse blog estava realmente abandonado nos últimos meses. Parte por causa das novidades e o trabalho insano e completamente envolvente na Giran e, claro, boa parte pela velha e boa arte de procrastinar. Um pequeno descuido e caímos no ciclo viciante da procrastinação: procrastinadores, os líderes amanhã!

Mas enfim, resolvi sair (de novo) da zona de conforto e colocar o blog em movimento outra vez. Aproveitei o embalo pra tirar um milhão de plugins inúteis que só serviam pra aumentar a lerdeza do wordpress em algumas ordens de grandeza e, principalmente, remover o tema e deixar o tema padrão. Não sei se era só comigo, mas toda atualização do wordpress bagunçava alguma coisa no tema, cansei disso e deixei o tema padrão mesmo, ele tem uma tipografia boa e é azul (cor que eu gosto).

Já que era hora de trabalhar resolvi fazer um trabalho na configuração do .htaccess pra deixar as coisas mais arrumadas. O domínio desse blog era www.jeveaux.com/blog ou www.jeveaux.com.br/blog. Casa de ferreiro… Enfim, acreditem ou não, a coisa era meio arcaica. Agora tudo irá cair em jeveaux.com e este é agora o endereço oficial do meu blog, mas não se preocupe que qualquer outro endereço (com /blog, ou .com.br, etc) continuarão funcionando, porém redirecionando sempre para jeveaux.com – pode clicar nos links anteriores pra ver :)

Agora é tirar a poeira de alguns drafts, apagar algumas dezenas de outros e escrever o meme dos 7 itens do ambiente de desenvolvimento que a Loiane me passou.

E é isso. Se alguém encontrar qualquer coisa de errada ou não funcionando, me avise por favor.

4 respostas para “Tudo novo, de novo”

  1. Esse tema me fez lembrar o meu primeiro post “Hello World” e o primeiro comentário, o seu.

    Espero que você mantenha atualizado o blog, pois tenho certeza que você tem muita experiência para repassar para a galera aqui.

    Como você mesmo disse um dia: “Boa iniciativa!” (;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.