Emprego novo, casa nova…

namorada é a mesma, aliás, agora esposa =)

Não faz muito tempo que escrevi aqui no blog que havia mudado de emprego. Foi uma mudança bem legal, continuei trabalhando como CLT (peguei vício por isso, PJ nunca mais), com todos os benefícios de praxe, porém com um extra, o trabalho era integralmente em casa, 100% Home Office. A minha equipe ficava em São Paulo e eu e outro arquiteto (um grande amigo) trabalhávamos em Home Office em Vitória. O trabalho em casa tem muitas coisas super legais, outras mais ou menos e algumas nem tão interessantes, afinal, nem tudo é perfeito.

Mas indo direto ao ponto, agora mudei não só de emprego, mas de cidade também. Estou me mudando de Vitória para o Rio de Janeiro e irei trabalhar na globo.com, na equipe do Guilherme Chapiewski (web media). Cheguei aqui em terras cariocas ontem e por enquanto não posso dizer muita coisa, a não ser que acho tenho certeza que irei engordar (ainda mais :( ), tem restaurante que não acaba mais por aqui.

Ainda não tive tempo de conversar direito com todos da equipe, conheci o pessoal e almoçamos ontem e hoje, por enquanto nada mais que isso. Começarei a trabalhar, de fato, na próxima quinta-feira e até lá vou aproveitar o tempo para conhecer melhor o Rio, passear e descansar um pouco. Tenho certeza que está sendo iniciada uma nova e proveitosa fase na minha vida profissional e pessoal, trabalhar numa equipe ágil de verdade é algo que eu buscava há muito tempo.

Continuarei atualizando o blog com as novidades e acontecimentos aqui na globo.com e também com os passeios e “aventuras” aqui no Rio.

8 respostas para “Emprego novo, casa nova…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.