De volta a terras Capixabas

Estou de volta a Vitória, capital capixaba. Já fazem alguns dias que voltei do Rio para o Espírito Santo, mas como as coisas ficaram muito um pouco corridas e tumultuadas com a mudança, não tive tempo para escrever nada. Basicamente todos os motivos que me trouxeram de volta à minha terrinha são pessoais de mais e eu prefiro não expor aqui no blog, pelo menos por agora.

Como muita gente me perguntou e ainda tem perguntado por que saí da globo.com, vou responder aqui pois pelo menos poderei enviar o link como resposta às próximas pessoas que perguntarem, afinal explicar isso toda hora é muito chato. A primeira pergunta que fazem é se houve algum problema com alguém ou alguma coisa em específico, não, não houve nada disso, como inclusive, eu já disse aqui no blog, tudo estava muito bem lá, a equipe, os projetos, enfim. Então a próxima pergunta é se fui demitido, não, também não fui demitido, eu pedi a dispensa. Exceto um pouco de sensação de insegurança e do sotaque carregado não houve nada de desconfortante, apenas, é claro, uma série de acontecimentos particulares tanto lá no Rio quanto aqui em Vitória.

Espero muito em breve poder contar a todos, afinal apesar de estar triste por ter saído do meu emprego dos sonhos eu também estou muito feliz (não estou maluco), mas por enquanto acho melhor não expor nada (não rolou contar – essa só o pessoal da webmedia vai entender).

E no geral é isso, fui muito bem recebido de volta aqui em Vitória, os velhos amigos e bares =). E pra quem for pra webmedia, muito sucesso e boa sorte, a equipe é realmente excepcional! Sentirei muita falta.


10 comentários sobre “De volta a terras Capixabas

  1. Mas mesmo assim eu te dou os parabéns pela iniciativa.
    Assim como vc, eu resolvi encarar o desafio de vir para o Rio fazer algo que já estuva a muito tempo mas não podia aplicar. Hoje tenho esse prazer. Mesmo que eu fique 2 ou 3 meses do tempo de experiência ou mesmo 2 anos ou mais, já valeu muito. Somente nessas duas semanas eu aprendi muito aqui no Rio.
    Com certeza a sensação de insegurançã aqui é GIGANTESCA, principalmente pq acabei de chegar do almoço e peguei um ônibus errado e fui parar na entrada de uma favela =/ … ainda bem que tinha pessoas legais por perto e logo voltei o sentido contrário rapidinho…rs

    Te dou os parabéns pq não é qualquer um que consegue ter essa iniciativa e coragem de mudar desta forma. Hoje sei disso.

    Se vc conseguiu conquistar o sonho e desistiu por algum motivo, não quer dizer que vc possa realizá-lo novamente. Isso é uma prova de que vc pode muito bem fazer e chegar onde planeja…

    …então, assim como vc, eu tb vou tentar realizar meu sonho mesmo que tenha que voltar e tb não importanto o salário.

    Abraço pra ti, boa sorte e tudo de bom.

  2. hum…

    no último sorteido da mega-sena acho que não foi que ganhou não
    a menos que ele tenha fugido para BH e foi ele o sortudo…

    hauahuahuahuah

    bom fora as brincadeiras, algo de muito bom deve ter sido…
    boa sorte ae nessa nova fase o/

    ps.: tu ta deixando todo mundo curioso… auhauhauha =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *