Conexão Java 2007

Já está prestes a começar o Conexão Java 2007, em sua quarta edição, o CJ, criado pelas comunidades GUJ e PortalJava, conta o apoio da Anhembi Morumbi e da Tempo Real para organização e realização do evento. Se você ainda não reservou o seu lugar, corra e reserve logo, pois vale a pena.

Como o Phillip já disse, o Conexão Java é com certeza o evento Java mais descolado atualmente. Assuntos atuais são abordados de forma direta e descontraída, focando sempre a realização na prática do que se está sendo discutido, por isso os laboratórios com mini cursos são todos hands on, é todo mundo sentadinho de frente pra um computador executando o que estão aprendendo.

Este ano serão abordados assuntos como DSL, Design Patterns avançados, metodologias ágeis, questões de performance de aplicações, hibernate 3.2, JPA, JSF+Ajax, certificação SCEA e muito mais. Além destas atrações, há o lounge do evento, que é sempre uma atração fora do comum, sempre com ações diferentes e inovadoras, esse ano o CJ terá a Oficina do Arquiteto, uma seção aberta ao público (provavelmente nos dois dias) para se discutir arquiteturas de software com Phillip Calçado (arquiteto na globo.com) e Calebe de Paula (doutor USP/Poli).

E pra fechar, haverá a presença do Carlos Vilella (CV), arquiteto da TthoughtWorks falando sobre um tema bem atual e importante: Ascenção e Queda do Arquiteto de uma nota só.

Mais informações sobre o evento: CJ @ Site Oficial | CJ @ GUJ | CJ @ PJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.